Pela quarta vez o deputado federal Sérgio Carneiro (PT), que é candidato a prefeito de Feira de Santana, foi escolhido um dos "cabeças" do Congresso Nacional pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).
Esta é a décima-quinta edição anual do levantamento "Os Cabeças do Congresso Nacional", que existe desde 1994 com o objetivo de elencar, na política brasileira, os parlamentares mais atuantes. A publicação faz o mapeamento dos atores-chave do Poder Legislativo, a partir da identificação daqueles parlamentares que conduzem o processo decisório do País. Nesta edição, 71 deputados e 29 senadores foram considerados os congressistas decisivos no processo legislativo federal em 2008.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado federal Sérgio Carneiro)

7 comentários:
Sendo "cabeça" do Congresso e dando tanta ênfase à escolha de um instituto suspeito, por colocar em destaque petistas, principalmente, Sérgio bem que poderia desistir de ser candidato a prefeito de "minha terra" e continuar sendo bem sucedido lá em Brasília. Feira de Santana agradeceria.
Se ele está tão bem como diz lá em Brasília, por que vem atrapalhar a campanha de seu colega deputado, Colbert Martins?
Com tanta influência em Brasília não tinha porque vir atrapalhar os planos de Colbert Martins em ser afina prefeito de Feira de Santana. Está tirando votos do candidato do PMDB. A oposição não se entende e o candidato do prefeito pode ganhar a eleição.
tambem concordo com voçê "marcio rabelo", eu não entendo isso.
o que esse forasteiro veio fazer aqui em Feira?
cai fora não queremos voçê como prefeito.
Anônimo, volte para o MOBRAL. Você não tem cedilha, filho. Vá se alfabetizar, depois você faz comentários sobre política. E mais: Colbert já era. Tá fora da disputa.
alesandro, você me paraceu um cara inteligente mais no final deixou a desejar.
verifica ai pra mim se eu escrevir certo? rsrsrs
Dimas o bom do seu blog e que existem figuras assim como essa ai de cima. kkkkkkkkkkkk
"do outro lado e desespero, do outro lado e desesperooooo"
Postar um comentário