Deu no Blog Reinaldo Azevedo:
Pesquisa Gallup feita entre os dias 4 e 6 de setembro indica que o republicano John McCain está com 48% das intenções de voto, contra 45% do democrata Barak Obama. Assim como Obama tinha ampliado a sua pequena vantagem sobre o adversário à esteira da Convenção Democrata, vê-se que o evento dos adversários também interferiu nos números.
Então, vamos ver os números de amanhã, com os dois encontros já um tanto distantes na cabeça do eleitor. De todo modo, uma coisa é fato: os democratas esperavam, a esta altura do jogo, um McCain próximo da lona. E ele está na frente.
Ler, na pena de jornalistas brasileiros, a antecipação do Apocalipse caso McCain vença chega a ser divertido. De tão estúpido que é. Mais um pouco, os nossos “analistas” vão dizer que americano não sabe votar... É uma piada. Ah, eu jamais votaria em Obama - cada um na sua -, mas não acho que ele conduzirá os Estados Unidos ao desastre se vencer. De repente, os “progressistas” se tornaram apocalípticos com a democracia: só um resultado seria virtuoso para os americanos e para a humanidade.
Esse tipo de raciocínio é puro lixo ideológico e lixo moral. Falarei mais a respeito. Estou fora de casa, perturbando a rotina alheia, hehe. Só volto à noite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário