Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Unidade da PepsiCo em Feira funciona em 2009

O plano de investimentos no Brasil da PepsiCo, que é a quarta maior empresa do mundo de bebidas e alimentos, de 300 milhões de dólares, incluindo pelo menos três novas fábricas no país, privilegia Feira de Santana, pois a primeira fábrica será construída neste município. A PepsiCo detém as marcas Pepsi, Quaker e Elma Chips, Coqueiro, Toddy e Gatorade.
A Pepsi já tem o terreno para a construção e, segundo Otto Von Sothen, presidente da divisão de alimentos da PepsiCo no Brasil, já deve começar a funcionar em 2009. A fábrica no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS) irá produzir toda a linha de salgadinhos da empresa e ainda outros alimentos.

24 comentários:

Unknown disse...

OI MORO AQUI EM FEIRA DE SANTANA GOSTARIA DE MANDAR MEU CURRICULO POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER PRA ONDE ENVIAR GVIRTUAL37@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá também moro em Feira de Santana e gostaria de saber como enviar meu curriculum, queria que por gentileza enviassem o endereço para meu email, carollzinha_hta_fsa@hotmail.com
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Joelvan, moro na cidade de Feira de Santana e gostaria de saber como faço pra mandar meu curriculum pra fazer parte da equipe.
GRATO!
Joelvan@pop.com.br

Anônimo disse...

Por gentileza...também gostaria de saber como mandar o meu curriculum para fazer parte da sua empresa.
contato.adrianacordeiro@gmail.com
Aguardo retorno.

Anônimo disse...

Quero muito enviar o meu curriculum(adrianabudi@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá. moro em Feira de Santana, e gostaria muito de poder enviar meu curriculum para a Pepsi Feira de Santana. Por favor me mandem o endereço da nova instalação, meu é: trajaninhow@hotmail.com

Halyne disse...

Bom dia gostaria de saber como enviar curriculum para a nova Empresa....Por favor aguardo resposta... Lyne.clau@hotmail.com

NINO disse...

Oi eu moro em Feira de Santana e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum pois quero fazer parte dessa equipe.
nino.de-jesus@hotmail.com

Paulo disse...

PAULO=GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ENVIAR O CURRICULO PARA A PEPSICO. MEU EMAIL É:phdso@hotmail.com

Halyne disse...

Oi eu moro em Feira de Santana e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum pois quero fazer parte dessa equipe também
lyne.clau@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. moro em Salvador, e gostaria muito de poder enviar meu curriculum para a Pepsi Feira de Santana. Por favor me mandem o endereço da nova instalação, meu é: maymagalhaesc@gmail.com

Unknown disse...

Olá moro em Feira de Santana gostaria de ter uma oportunidade de deixa um curriculum nesta empresa pode mandar informações para meu e-mail? franadorno@hotmail.com

leo silva disse...

ola sou de feira de santana gostaria de saber como posso enviar meu curriculo para a pepsico feira de santana: leandro_rock_fsa@hotmail.com

desde ja agradeço muito

Unknown disse...

olá sou Néia Machado,moro e amo Feira de Santana e gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores da PEPSICO,como faço pra mandar curriculum??o meu é ncoragem@yahoo.com.br
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Tenho grande interesse em fazer parte dessa nova empresa, pra onde enviar meu curriculo?
elvjunior@hotmail.com

Grata!

KÇYW disse...

EU ADORARIA SABER COMO ENVIAR CURRICULO PARA PEPSI PARA FAZER PARTE DESSA EMPRESA

Anônimo disse...

Olá!
Eu sou de Feira de Santana, voltei de Salvador em janeiro desse ano, desde então, estou procurando um trabalho, pois desejo ficar na minha cidade. Me informaram que a pepsico esta pegando curriculo.
Por favor, pode me ajudar e me informar pra onde enviar o meu curriculo?
Desde já agradeço .
Meu email é: eneildaferreira@hotmail.com

Unknown disse...

Oi eu moro em Feira de Santana e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum?
Obrigado!
bruninho22_fsa@hotmail.com

edvan disse...

Oi eu moro em Feira de Santana e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum?
Obrigado!
edvanporto@hotmail.com

Anônimo disse...

Todo mundo querendo se cadastrar né... é muito fácil é so se cadastrar no site: www.unionholdings.com.br!Boa Sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!

luis pires disse...

boa noite presciso de endereço p/ enviar meu curriculo por favor me ajude é meu desejo fazer parte deste grupo. (zaguepires@hotmail.com)

Anônimo disse...

como faço para enviar omeu curriculumgostaria muito de fazer parte dessa empresa

virginia disse...

OI ... Gostaria de saber para onde posso enviar o meu currilo ..
Desde de já agradeço !

Isaias disse...

Bom dia gostaria de saber como enviar curriculum para a nova Empresa....Por favor aguardo resposta... agathamagno@hotmail.com