Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Seminário na FTC Feira proporciona atualização profissional

O curso de Enfermagem da FTC Feira de Santana promove nesta terça-feira, 29, o I Seminário de Gestão de Saúde em Administração Hospitalar. O objetivo é proporcionar conhecimento aos estudantes e atualização aos profissionais para que possam atuar em gestão de organizações de saúde, exercendo as funções de direção, gerência, coordenação, assessoria e liderança.
O evento, uma realização da disciplina Administração em Enfermagem, 7º semestre, será realizado das 8 às 18 horas, no auditório da faculdade, com a participação das professoras da FTC Feira, Charline Portugal, Celeste Carvalho, Yole Dultra e Karoline Pimentel. As inscrições estão sendo feitas no Serviço de Saúde da faculdade, com Edna Vieira.
Qualidade e excelência
Para a professora Charline Portugal, orientadora do evento, o que se pretende no seminário é apresentar uma visão abrangente e atual de como elaborar mecanismos de segurança, compartilhando com a equipe formas humanizadas e coerentes para desenvolver um trabalho de qualidade e excelência. Ela entende que a insegurança é gerada pela possibilidade de errar, de deixar de fazer ou de ser cobrada.
O seminário propõe a análise e discussão das profundas transformações por que passa o setor de saúde, na tentativa de contribuir para a maior qualidade do serviço, tentando suprir a demanda de pessoal qualificado, capacitando e atualizando profissionais de diversas áreas do conhecimento.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC Feira de Santana)

Nenhum comentário: