Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Articulador político da Igreja Universal fecha com Tarcízio

Bispo Márcio Marinho aproveita encontro com José Ronaldo para formalizar apoio

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) formalizou apoio à candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM) à Prefeitura de Feira de Santana. O acordo foi firmado durante encontro entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho, presidente regional do Democratas, e o ex-deputado estadual Bispo Márcio Marinho, coordenador político da Igreja Universal doReino de Deus, na manhã desta quarta-feira, no Paço Municipal Maria Quitéria.
Participaram do encontro os deputados Tarcízio Pimenta e Eliedson Ferreira (DEM), e o vereador José de Arimatéia, presidente de honra do PRB, partido que conta com importante representação na Câmara dos Deputados e no Senado, e que tem como maior expoente dentro dos seus quadros o vice-presidente da República, José de Alencar. Na Bahia, a estrela do PRB é o radialista Raimundo Varela, um dos prefeituráveis mais cotados para a Prefeitura da capital.
Trata-se de um apoio muito importante para a arrancada da campanha do candidato do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Doravante, há uma tendência natural de que os partidos que dão sustentação ao governo José Ronaldo (cerca de dez agremiações), passem a também formalizar seus apoios ao arco de alianças políticas que apoiarão Tarcízio Pimenta, sob a coordenação do prefeito José Ronaldo.
"Os evangélicos vêm se destacando nos parlamentos brasileiros com posturas progressistas e de alcance social. Para nós será muito gratificante tê-los ao nosso lado nesta caminhada, principalmente depois de ouvir do Bispo Márcio Marinho a garantia do seu empenho pessoal em nossa campanha, juntamente com o vereador José de Arimatéia, que é outro grande expoente da Iurd, em Feira de Santana", avaliou Tarcízio Pimenta.
O encontro, previamente agendado com o prefeito José Ronaldo, foi solicitado pelo deputado Eliedson Ferreira (DEM), o Bispo Márcio Marinho e o vereador José de Arimatéia, que aproveitaram o ensejo, onde falariam genericamente sobre a política regional, para declinar o apoio espontâneo à candidatura de Pimenta.
(Com informações de Jorge Magalhães, da Assessoria de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: