Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tarcízio "é a melhor opção para Feira"

Lázaro, ex-Olodum, apóia candidatura de Tarcízio Pimenta
O cantor e compositor gospel Lázaro, ex-Olodum, se colocou à disposição da candidatura do prefeiturável Tarcízio Pimenta (DEM), em encontro realizado na noite de quarta-feira, 16, no Feira Pálace Hotel.
Com carreira solo em franca expansão e agenda de shows repleta de apresentações em todo a Bahia, Lázaro considera a candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta "a melhor opção para dar continuidade a era de progresso inaugurada pelo prefeito José Ronaldo, em Feira deSantana".
O candidato democrata estava acompanhado do vereador Jair de Jesus (PSL) e do coordenador da Oficina de Música, o também compositor Nau. Tarcízio Pimenta, que também é muito querido no segmento evangélico, considerou importante e muito bem-vindo o apoio do ex-Olodum.
"São gestos espontâneos como estes que fazem com que a nossa caminhadacontinue aglutinando apoios dos vários segmentos e organizaçõessociais que atuam ativamente no nosso município. Como cantor expressivo que é, inclusive vivendo o ápice da sua carreira solo com o sucesso do último CD, Lázaro saberá multiplicar a nossa mensagem juntoa seu público fiel", comentou Tarcízio.

Nenhum comentário: