Está na mídia que o deputado federal Walter Pinheiro (PT) decidiu entregar na quarta-feira, 23, a coordenação da bancada baiana no Congresso ao deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB). É que ele pretende disputar a sucessão municipal de Salvador.
Interessante é que Colbert Filho também pretende disputar a Prefeitura de Feira de Santana. Assim, o entendimento que se tem é que o parlamentar feirense não está aí nem vem chegando para a sucessão do prefeito José Ronaldo, para assumir o encargo da coordenação política em Brasília. Ou ele tem o dom da onipresença?
2 comentários:
NO MÍNIMO VC NÃO SAIBA MAIS A LIDERANÇA DA BANCADA BAIANA FOI UMA EXIGÊNCIA DO PRESIDENTE LULA NO 2° TURNO VOCÊ VAI VÊ-LO AQUI E ESTAMOS ENTRANDO NA CAMPANHA COM TUDO INCLUSIVE COM O LANÇAMENTO DO PAF EM JUNHO, O PAF É O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO FUTURO DE FEIRA DE SANTANA, TIRE O CAVALINHO DA CHUVA VISTA A CAMISA DE TARCÍZIO COM UM PIJAMA EM OUTUBRO E APRECIE O PFL PERDENDO NOS 5 MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS DA BAHIA DE FEIRA A CAMÇARI DE VITÓRIA DA CONQUISTA A ALAGOINHAS DE ILHÉUS A ITABUNA DE BARREIRAS A JUAZEIRO.
Bem pertinente a colocação do Blog Demais. O petista deixa o cargo para cuidar de sua candidatura à Prefeitura de Salvador que nem está definida ainda. O peemedebista aceita ser o coordenador da bancada baiana porque dá status e foi "exigência" de Lula. Mas, e a campanha dele à Prefeitura como é que fica se ele está com encargo em Brasília?
Postar um comentário