Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mais 20 convites para "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro" em promoção

Diane Keaton em "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro", objeto de promoção com a California Filmes
Divulgação
Depois de 20 ouvintes do programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé, ancorado por Renato Ribeiro, ganharem na terça-feira, 22, vinte onvites para assistência ao filme "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro", que está em cartaz no Oriente Cineplace, em Feira de Santana, a vez de 20 leitores serem sorteados e também terem o privilégio de cinema de graça, com a promoção em parceria com a California Filmes.
Os premiados são: Alírio Santos, Analberto Carneiro, Analíbia Souza, Ana Rita Teixeira, Antônio Carlos Bastos, Antônio Tibiriça, Carla Casaes, Carlota Oliveira, Dulcinéia Portugal, Eliana Vitória de Menezes, Elza Silva, Ewerton Alcântara de Jesus, Fabrício Silva Santos, Fátima Brandão, Fernanda Gabriela Leão, Gizélia Teixeira da Silva, Jair Brandão, Lia Sérgia Aguiar, Ludimila de Oliveira e Maria P. Freitas.
A promoção - ainda estão disponibilizados 20 convites - continua em pauta no Blog Demais e os interessados em participar devem enviar mensagem para o e-mail: oliveiradimas@bol.com.br ou mandar mensagem na postagem "Promoção do Blog Demais em parceria com a California Filmes", acessando oliveiradimas.blogspot.com.
Os ganhadores da promoção que ainda não assistiram ao filme têm quatro horários diários para assistência ao filme: 14h20, 16h30, 18h45 e 21 horas. Os convites são válidos entre segunda-feira e quinta. Assim, têm esta quinta-feira, 24, na segunda-feira, 28 e na terça-feira, 29, para curtirem cinema de graça, pela promoção com a California Filmes.

Nenhum comentário: