Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Rambo pela quinta vez


1. Sylvester Stallone é Rambo pela quinta vez
2. Animação "Abominável"
Foto: IMDb

Uma novidade nesta semana no Orient Cineplace Boulevard,  a partir desta quinta-feira, 19. Trata-se de "Rambo: Até o Fim" (Rambo V: Last Blood), de Adrian Grunberg, quinto filme da franquia com Sylvester Stallone, que tem lançamento nacional.
Tudo começou com "Rambo: Procurado Para Matar" (First Blood), de Ted Kotcheff, em 1982. O segundo filme, em 1985, foi "Rambo II: A Missão" (Rambo: First Blood Part II), de George Pan Cosmatos. Depois, em 1988, "Rambo III" (Rambo III), de Peter MacDonald. Em 2008, a vez de "Rambo IV", com direção do próprio Stallone.
No sábado, 21, e no domingo, 22, pré-estreia da animação "Abominável" (Abominable), em co-produção da China e Estados Unidos, sobre a volta para casa de um Yeti, o abominável homem das neves mágico.
Continuam em cartaz, em segunda semana, dois filmes nacionais: o drama biográfico "Divaldo: O Mensageiro da Paz", sobre o médium feirense Divaldo Pereira Franco; e a comediota "Vai Que Cola 2: O Começo", continuação do filme de 2015.
Também continua, em segunda semana, o filme de ação, aventura e fantasia "Abigail e a Cidade Perdida", co-produção da Rússia e Estados Unidos.
Outras continuações: o filme de horror "It: Capítulo 2", em terceira semana, e em nona semana, "O Rei Leão", refilmagem mais bem sucedida da Disney.

Nenhum comentário: