Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito visita monumento

O prefeito José Ronaldo visitou na manhã desta sexta-feira, 30, o Monumento à Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas sobre o túnel da avenida Maria Quitéria, que foi revitalizado com ajardinamento. Lembrar que o equipamento urbano havia sido retirado com as obras de implantação do BRT.
Como se sabe, o monumento é um dos três marcos doados pelo Rotary Club de Feira de Santana ao Município - os outros são o marco que se encontra instalado na entrada da cidade de quem vem de Salvador (em frente ao antigo Clube de Campo Cajueiro) e o Monumento Relógio Rotary, no início da avenida Getúlio Vargas, na praça de alimentação.
O monumento foi erguido em 2002, na minha primeira gestão. O responsável pelo projeto é o arquiteto feirense Luiz Humberto Carvalho.
Acompanharam a visita os secretários de Planejamento Carlos Brito, de Gestão e Convênios Ozeny Moraes, de Comunicação Social Valdomiro Silva, de Serviços Públicos Ícaro Iwwin, além do diretor de Manutenção de Áreas Verdes Deodato Peixinho.
Fonte: Página no Facebook do Prefeito José Ronaldo

Nenhum comentário: