Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Balaio Político desta sexta

Chance
Com a possibilidade da deputada federal Tia Eron (PRB) ser secretária de ACM Neto (Democratas) e o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) assumir a Secretaria Particular do Gabinete da Presidência no lugar de Geddel Vieira Lima (PMDB), Feira de Santana pode ser contemplada com um deputado federal. Se concretizada for, o empresário Zé Chico (Democratas) poderá assumir.
Cadastro de eleitores
Desde o dia 28 de novembro, a Justiça Eleitoral reabriu o cadastro de eleitores na Bahia. Com a reabertura do cadastro, que estava fechado deste maio deste ano em função das eleições municipais, os cartórios eleitorais de todo o Estado voltaram a realizar diversos serviços, a exemplo do alistamento de novos eleitores e transferência de domicílio eleitoral.
Diplomação
A solenidade de "Diplomação do Pleito de 2016" de Salvador será realizada na quinta-feira, 15, às 16 horas, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), na 1ª avenida do Centro Administrativo da Bahia. Serão diplomados 58 políticos que venceram as eleições municipais. Nesse bojo, estão: o prefeito reeleito da cidade ACM Neto, vice-prefeito Bruno Reis, 43 vereadores e mais 13 suplentes. 
Educação
O Plano Municipal de Educação, de autoria do Poder Executivo, foi discutido e aprovado na Câmara Municipal no início desta semana. Os vereadores excluíram a ideologia de gênero do projeto de lei 74/2016 que institui a peça. O Plano tem vigência de 10 anos e terá acompanhamento do Conselho Municipal de Educação. A sua execução será coordenada pela Secretaria de Educação.
Jornalista
O jornalista Biaggio Talento, que atuou como articulista do jornal "A Tarde" até outubro passado, com larga experiência na imprensa, foi anunciado pelo prefeito eleito de Camaçari Antônio Elinaldo (Democratas) como coordenador de Comunicação do Governo. Ele também foi correspondente na Bahia do jornal "Folha de S. Paulo", durante quase 20 anos.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 9, do "NoiteDia"

Nenhum comentário: