Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de março de 2015

Criada a primeira Brigada Cristã do Iraque

A primeira brigada iraquiana composta unicamente por soldados cristãos foi criada oficialmente na quinta-feira, 12, com a árdua tarefa de reconquistar as cidades cristãs das mãos do grupo terrorista Estado Islâmico.
Esta nova brigada ficará sob o comando do governo da região iraquiana do Curdistão, cujas forças de segurança desempenham um papel fundamental nesta luta.
A maior parte dos cristãos iraquianos vivia na planície de Nínive, mas o avanço dos jihadistas em agosto do ano passado obrigou dezenas de milhares deles a deixarem a região.
"Cerca de 600 irmãos cristãos da planície de Nínive participaram da formação, que consistiu principalmente de treinamento físico, curso de táticas de guerra e exercícios de tiro", explicou o comandante da academia militar, general Abu Baker Ismail. "Todos os membros são voluntários. Eles querem libertar a sua terra dos jihadistas e depois protegê-la".
Esta nova brigada chamada de "Os Guardiões do Tigre" foi criada a partir do que sobrou de uma força assíria criada em 2004 para proteger as igrejas cristãs da região.


Fonte: Internautas Cristãos

Nenhum comentário: