Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Polícia é pimenta

Fonte: "O Povo", de Fortaleza-CE

6 comentários:

Anônimo disse...

Juntando com Tarcízio está do jeito que eles se gostam.kkkkk

Sem esperanças disse...

Todas os jornais do Brasil falam desta greve e o carnaval bate na porta com a pressão dos empresários que mandam R$ na festa. E todos eles dizem: Vai ter festa sim e pronto! Segurança? Para que Segurança?

Eita Bahia Porreta que falta homem para comandar..SÔ!

Mariana disse...

Êsse aí, vai terque encolir toda a sua arrogância.

Mariana disse...

Acabei de ver, na Globonews, uma propaganda linda, da Bahia, como se nada de ruim estivesse acontecendo aí...um paraíso!

Boca de 09 disse...

Não sei como é que permitem que o entretenimento da Globo.com seja resumido a conteúdo erótico! Tive que tirar as crianças da sala ao me deparar com a notícia. Sheila-Carvalho-revela-lugar-inusitado-onde-fez-sexo;-banheiro-de-avião.

José Cerqueira disse...

Pimenta no ... dos outros é refresco... quando era deputado federal na oposição, Jaques Wagner apoiava - com dinheiro - a greve da PM. Agora que desgoverna a Bahia, o carioca condena os PMs e age com truculência, pedindo penico às forças federais, que em quatro dias não resolveram nada. Que saudade do ACM!