Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de janeiro de 2012

Jornal "Cidade" denuncia "escândalos nas licitações"

"As licitações públicas promovidas em Feira de Santana pelo Governo Municipal para prestação de serviços, fornecimento de material, mão de obra ou execução de serviços, estão sob suspeitas de irregularidades visando beneficiar pessoas ocupantes de cargo de confiança na administração do prefeito Tarcízio Pimenta. Denúncias que chegaram ao jornal "Cidade" dão conta da participação do chefe de gabinete da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge da Conceição Lima, na administração de empresa que teria contrato com a Prefeitura". As denúncias estão na edição que circula desde sexta-feira, 20.

23 comentários:

Anônimo disse...

Como é que é? Escândalo nas licitações! Se existir favorecimento, é crime.

Jaqueline Mendonça disse...

Exmo, Sr.Tarcizio Pimenta.

As suas armações estão vindo à tona. É bom que o Sr., pare de se preocupar com "belas" atrações para o micareta e vá ligeiro contratar um advogado para não sair algemado da Prefeitura.

Paulo do Feira X disse...

Bacana esse Jornal Cidade. Ainda não lí mas já ouvir falar. Parabens para essa turma

Anônimo disse...

Estou curioso e já vou na banca comprar um jornal.

Anônimo disse...

TATÁ TERMINA O MANDATO? APOSTAS ESTÃO ABERTAS

Trovador COM ESPERANÇA!!!!! disse...

Se a justiça fosse um pouco mais ágil neste país, ele já pularia o micareta vendo o sol quadrado.

Ou eu estou errado?

M. Zé Amaro, disse...

TODAS AS AÇÕES DESSE (DES)GOVERNO É SUSPEITA. UMA MÍNIMA INVESTIGAÇÃO FAZ VIR A TONA UMA SÉRIE DE MARACUTAIAS, DE ARMAÇÕES, DE TRAMAS ESPÚRIAS E DE TODOS OS TIPOS DE SAFADEZAS E CANALHICES. REALMENTE SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO E QUE A JUSTIÇA FOSSE MAIS ÁGIL, ESSES TIPINHOS DE POLÍTICOS PILANTRAS ESTARIAM TODOS A MUITO TEMPO NA CADEIA. PARABÉNS A ESSE JORNAL CIDADE, MOSTROU QUE TEM POSTURA INDEPENDENTE E AGE COM HONESTIDADE. A VERDADEIRA IMPRENSA DEVE SER A BOCA E OS OLHOS DA SOCIEDADE. DEVE SER NOSSA PROTENÇÃO CONTRA TODO TIPO DE CORRUPÇÃO EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO. OUTUBRO TÁ CHEGANDO, VAMOS DAR UM BASTA NESSA IMUNDÍCIE.

Anônimo disse...

Essa secretaria não é a da Justiça e Prevenção a Violencia? Se nessa secretaria estar acontecendo isso imagine nas outras.

Luiz NEGÃO disse...

Isso é um crime! Mas gostaria de saber tb da SEPREV, onde foi parar a verba que veio do Governo Federal, para campanha de prevenção a violencia contra os negros no valor de R$ 4000.000,00( Quatorcentos Mil Reais)?

Anônimo disse...

Os quatrocentos mil deve ajudar no pagamento das atrações do Micareta afinal, pão e circo são vistos com prioridade.

Anônimo disse...

Espero que esse seja o fio da meada, e que outros que estão nesse governo sejam denunciados,pois existe outros sim é só investigar.

Integrante da SEPREV disse...

Caro amigo Luiz Negão e anonimo, eu sei onde foi parar os R$ 4000.000,00, que vei para a SEPREV, por ordem do Sr. Prefeito foi relocado para a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, para que? É facil a dedução!

Justiça e Verdade disse...

Sou Policial Militar, e fico surpreso com a falta de honestidade desses homens que deveriam dar exemplo. Mas em uma instituição em que a mentira prevalece para justificar erros cometidos por pessoas indginas de vestir qualquer farda, vou contar-lhe uma farsa recente: A prisão dos matadores do franelinha ao lado da rodoviaia não foi vista pelas cameras da SEPREV, pois elas não indentificaram nada, essas imagens que colocaram para o povo ver é só a movimentanção das pessoas que ouviram os tiros, pois os matadores estavam de moto e fugiram em cima desse veiculo, essa farsa foi divulgada em razão de um integrante da Guarda Municipal ter divulgado para os meios de comunicação que as cameras tinham registrado o momento dos disparos e a imagem dos assasinos, e varias emissoras de tv, solicitaram da SEPREV uma copia. Os criminosos só foram presos em razão da identificação de populares que reconheceram um dos matadores, qualquer um pode ver a imagem e observar a farsa. Chega de mentiras, não é assim que se faz segurança!

Anônimo disse...

Que esculhambação é essa Prefeito Tarcízio que vergonha quero ver se isso vai ficr assim.

Soltando o VERBO disse...

Como de costume o Prefeito Tarcízio Pimenta vai sumir e só vai aparecer na terça-feira com as atrações do Micareta.

Anônimo disse...

Se mexer pode apostar, vai feder e muito.

J.W. disse...

A Secretaria de Prevenção a Violência ainda não mostrou para que veio.
A cidade vive seus momentos de extrema insegurança e de terror!
Vejam como a quantidade de assassinatos só fez aumentar com a chegada desta secretaria?
O funcionamento da Seprev é em um prédio alugado e era utilizado antes da inauguração como lava-rápido de carros particulares.
Já não bastasse a espumosa e demorada inauguração do prédio e ainda a Secom ter dormido com o endereço provisório na Maria Quitéria.
O passeio continua com o nome Imperial.
Por que Imperial? O que impera naquele prédio?
O que impera no momento é esta denúncia com favorecimento e participação de integrante desta Secretaria.
Triste ver como o Governo Municipal faz tanta propaganda em monitoramento e "segurança". Sendo que pessoas desassistidas padecem nas ruas sujas de nossa querida cidade.
Triste Feira, Triste Realidade!

Anônimo disse...

O povo quer saber se isso vai acabar em pizza prefeito.

José Marcelo disse...

Senhor Secretario de Prevenção a Violencia, como justificar isso, não vai se pronunciar a respeito dessa acusação que se certa forma atinge essa secretaria?

Maria Cecilia disse...

Só faltou colocar em que secretaria esse rapaz assinou contrato sera que foi na qual ele presta serviço? Secretario explique isso!

Revoltado disse...

E o secretário não fala nada, há esqueci ele é conivente com seu chefe de gabinte, tá explicado.

Marcus Paulo disse...

Estranho! Entei na pag da Prefeitura de Feira, para olhar os contratos firmados pela prefeitura e empresas, e fiquei sem entender ela estar fora do ar, só a´parte das contas publicas, sera que estão tentando esconder a prova de que o chefe de gabinete realmente tem contrato com o poder publico, ESTRANHO! Sr secretario o Sr goza de presigio do cidadão de nossa cidade, faça um pronunciamento sobre essa acusação, afinal atinge de certa forma sua secretaria.

A verdade disse...

Curioso e estranho Marcus. Logo depois da bomba jornalística, a página da SEFAZ saiu do ar. Seria uma outra arrumação de Tarcízio?