Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14h30 - 15 -17h30 - 18 - 20h30 - 21 (Dublado)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Falta segurança também em Tanquinho

Com população de 8.008 habitantes (5.711 urbana, e 2.297 rural) e 220 km² de extensão territorial, o município de Tanquinho conta com apenas uma delegada e um policial civil de plantão por dia. Às 9h45 da quinta-feira, 19, a 5ª Companhia de Polícia instalada na cidade e pertencente ao 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha estava fechada, porque os únicos dois policiais militares em trabalho no dia faziam ronda na cidade.
Luiz Henrique Santos, morador de Tanquinho, confirma que o Batalhão raramente é encontrado aberto e que a segurança no município precisa melhorar muito. "A segurança que temos aqui hoje é fraquíssima. Se precisamos da polícia e tentamos ligar é um sacrifício, às vezes é preciso recorrer a Riachão, porque aqui não atende. Tem que aumentar o número de policiais e viaturas para atender melhor a população", frisa.
A Polícia Civil do município tem a disposição um carro, do modelo Fiesta, visivelmente deteriorado. Já a PM tem uma Blazer em bom estado, que no dia da visita da assessoria do deputado Carlos Geilson (PTN) a cidade foi vista estacionada em frente a uma lanchonete.
"É impossível que com esse efetivo e a estrutura de trabalho defasada oferecida pelo Governo do Estado, tanto para a Polícia Civil quanto para a Militar, a população esteja protegida. Não há outra opção, a segurança pública tem que ter prioridade. É necessário aumentar o número de policiais no interior e oferecer melhores condições de trabalho", protesta Carlos Geilson.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Anônimo disse...

A população vai pedir socorro a quem?