Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de maio de 2010

Fernando Torres lança pré-candidatura a deputado federal

O deputado estadual Fernando Torres (DEM) em encontro com jornalistas e radialistas, na noite de sexta-feira, 30, na Churrascaria Querência, fez o anúncio de sua pré-candidatura a deputado federal. O assessor parlamentar Jailson Onofre fez um bom trabalho de mobilização de representantes da mídia. O Blog Demais esteve presente e faz o relato.
Fernando Torres afirmou que "Feira de Santana precisa de representatividade em Brasília", daí ter seguido a orientação do prefeito Tarcízio Pimenta - que "me incentivou". Fernando Torres disse ainda que "não vou ter ciúme de outros candidatos possíveis dentro do grupo". Para o parlamentar, o que ele não aceita é que "se apóie candidatos fora do grupo".
- Feira de Santana tem condições de eleger outros deputados federais dentro do DEM e partidos aliados - estimou. Antes, falou que "estava no lugar errado", referindo-se a sua participação no governo petista, quando estava filiado ao PRTB. Fernando Torres atribuiu ao "meu amigo e amigo do povo" Tarcízio Pimenta o seu ingresso no Democratas.
Dirigindo-se à primeira dama Graça Pimenta, que participou do evento ao lado do prefeito, o deputado afirmou: "torço para que Graça lance o mais rápido possível a sua candidatura (a deputada estadual)", completando que "não perca tempo".
Fernando Torres ainda agradeceu ao apoio recebido de vereadores - entre eles Gerusa Sampaio, José Marques de Messias e José Sebastião Alves de Souza -, que declararam que "o candidato do Democratas é você!".
Além de Graça Pimenta, que deve ser candidata, mais três pré-candidatos à Assembleia Legislativa estiveram presentes e também se manifestaram em apoiar Fernando Torres - Carlos Geilson, Humberto Cedraz e Paulo Ribeiro -, todos ressaltando a necessidade do grupo fazer bancadas fortes. Quem também falou foi Mario Borges, representando José Ronaldo de Carvalho, candidato ao Senado, que não pode estar presente, por motivo de viagem a Teodoro Sampaio.
Por sua vez, o prefeito Tarcízio Pimenta afirmou em sua fala que "Fernando Torres é o candidato do Governo". Disse mais que "vamos lutar pela candidatura de todos do nosso grupo". Para ele, "é importante que tenhamos bancadas fortes na Assembleia e na Câmara dos Deputados". Segundo Tarcízio, "não consigo entender como uma cidade como Feira não tenha deputados na proposrção de seu colégio eleitoral".
No evento, também o discurso uníssono de eleger bancadas fortes, além de José Serra na Presidência, Paulo Souto governador e José Ronaldo senador.

3 comentários:

Mariana disse...

Tomara êle,Fernando Tôrres seja mais um dos DEMocratas a serem eleitos! Quanto mais parlamentares de oposição(mesmo), melhor prá todos. E que sejam situação na próxima gestão, porque o nosso próximo presidente não tem o perfil desta corja que está aí no govêrno, que se presta a comprar apoios de qualquer jeito, com ou sem ética, sendo corruptos ou não, servindo qualquer um. Melhor, portanto, escolhermos os melhores em penca, um grupo homogêneo, gente de carater.

Danilo Aguiar disse...

Colbert o mais votado da Feira!

Mariana disse...

O povo tem ficado mais atento e inclusive olhando com outros olhos o pessoal do partido da boquinha, sabe?