Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Domingo Tem Teatro está de volta

"A Peleja de Maria Bonitinha" abre a programação para o segundo semestre do projeto da Cia Cuca de Teatro

A Cia Cuca de Teatro está de volta com o projeto Domingo Tem Teatro. Neste mês de agosto, domingo, 9, mais 16, 23 e 30, às 10h30, entra em cartaz no teatro do Cuca o espetáculo "A Peleja de Maria Bonitinha" (Foto: Divulgação). Escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia, a peça resgata a força da cultura popular através da história de Maria Bonitinha, a menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais.
Ao deixar sua terra natal para fazer uma visita especial à amiga Joana Natureba, a líder mirim do Movimento Mirim Pelo Meio Ambiente, Maria Bonitinha acaba provocando ciúme e indiferença por parte da turma de Joana. A história, recheada de músicas entoadas e cantadas ao vivo, diverte e educa ao mesmo tempo. “Com este espetáculo, procurei mostrar o valor da amizade e o respeito às diferenças”, explica Destéffani.
No projeto Domingo Tem Teatro, a diversão vai além do palco. A Cia Cuca de Teatro montou um espaço lúdico especialmente preparado para receber a criançada uma hora e meia antes de cada apresentação, que inicia às 10h30. “Pensamos num lugar em que elas pudessem brincar e expressar seus dons artísticos. Enquanto aguardam o espetáculo, as crianças pintam, desenham, curtem brinquedos infantis, como piscina de bolas e cama elástica ou, simplesmente, se deliciam na área de alimentação com muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e crepes”, conta o produtor do Domingo Tem Teatro, Henrique Motté.
(Com informações de Henriette M. Tournillon, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

2 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Lindos e muito criativos. Parabéns!

Roberto Kuelho disse...

É excelente, já ví duas vezes!