Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de dezembro de 2007

Wagner nota 6,0

Pesquisa DataFolha, publicada no jornal "Folha de S. Paulo", edição deste domingo, 16, dá o governador Jaques Wagner com média de 6,0 e um índice de aprovação de 30%.
"Pouco mais de um ano depois de quebrar a hegemonia de 16 anos do carlismo na Bahia, o governador Jaques Wagner (PT) não conseguiu "derrotar" os problemas enfrentados pelo seu governo em quatro pastas essenciais -Educação, Segurança Pública, Saúde e Cultura. A pesquisa revela que o governador, eleito em primeiro turno, obteve nota média de 6,0 e um índice de aprovação (ótimo ou bom) de 30%. Outros 24% dos eleitores consideram o governo Wagner ruim ou péssimo. Em seu primeiro ano de governo, Wagner enfrentou a maior greve da história dos professores públicos no Estado e viu aumentar os índices de criminalidade", diz o jornal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nota 6,0 para um governo que nada fez na Bahia? É demais para tanto inoperância.

Anônimo disse...

Olha, eu acho uma nota 6,0 para J. Wagner demais... ele fica na média inferior de 2 a 3,0. Nada além... e olha que estou sendo educado... porque ele merece na verdade é um zero!

Anônimo disse...

Deve ser por isso que tanto Colbert como Sérgio afirmaram no debate de sexta-feira na Rádio Sociedade que o governador não vai influenciar a eleição para prefeito de Feira. Eles querem descolar do governador em baixa.