Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Equipes de robótica do Sesi Bahia fazem treino preparatório para o Festival de Robótica

Liga Robótica Sesi participa do evento nacional com cinco equipes da capital e interior


Equipe Star Racing, de Feira de Santana

Foto:Jefferson Peixoto/Coperphoto/Sistema Fieb


As equipes da Liga Robótica Sesi, composta por estudantes de cinco escolas do Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia), participam neste sábado, dia 14, das 8 às 15 horas, de um treinamento presencial preparatório para o maior evento nacional da modalidade, o Festival Sesi de Robótica.

O treinamento, que vai reunir todas as equipes do Sesi classificadas para a etapa nacional da competição, vai acontecer na Escola Sesi Reitor Miguel Calmon, no bairro do Retiro.

De acordo com Fernando Didier, coordenador de Robótica do Sesi Bahia, trata-se de um evento de aquecimento, com a participação das equipes de cinco escolas do Sesi, de três categorias de robótica: First Lego League (FLL), First Tech Challenger (FTC) e F1 In Schools.

Fernando explica que a Bahia terá uma delegação formada por 47 competidores. O evento, realizado pelo Sesi Nacional, acontecerá no Pavilhão da Bienal Ibirapuera, nos dias 27 a 29 de maio, em São Paulo.

A Bahia coleciona importantes conquistas na competição, incluindo a classificação para torneios internacionais, a exemplo da modalidade F1 IN Schools, em 2019.

A delegação baiana embarca no dia 26 de maio, às 11h40, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães com destino a São Paulo, para representar a Bahia no Festival de Robótica.

(Com informações da Gerência de Comunicação Integrada do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: