Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Aniversário de Pilar


Pilar, criança, nos braços do pai Olney São Paulo (Álbum de família)

Nesta quarta-feira, 11, data de aniversário de Pilar São Paulo. Seu irmão Olney Filho, envia poesia em homenagem a ela:

Outrora um Greenwich

Um Equador e um trópico, agora

Parece que é sempre assim,

Uma distância dura que, na saudade, perdura.

Mesmo assim, tão longe,

Seus olhos brilham no sorriso das lembranças.

Um eterno sorrir que nunca se apaga.

Daqui da minha roça, eu,

Carcará envelhecido, olho o tempo

E os urubus.

Dizem que amar

Não é olhar um pro olho do outro,

Mas sim,

Pra um ponto comum.

Vi o jardim da minha filha

Ele olha para o poente,

Daqui da minha roça,

Meu jardim olha também para o poente.

Através dos olhos de minha filha,

Vejo a maravilha do dia acontecer.

Bon anniversaire filha

11 de maio é o aniversário da Pilar

Nenhum comentário: