Está on
"A minha candidatura a governador da Bahia é para valer. Não trabalho com outro cenário. Tenho andado por todo o estado e percebido um desejo por mudança muito grande". Do pré-candidato a governador João Roma, que acrescenta: "A Bahia vai caminhar de mãos dadas com o Brasil".
Polarização
O certo é que a campanha será polarizada e nacionalizada. João Roma é bolsonarista. Jerônimo Rodrigues é lulista, Ficando em cima do muro e para trás, ACM Neto é murista.
Pior em tudo
Com governos petistas há mais de 15 anos, a Bahia está cada dia na pior classificação em vários aspectos: primeiro lugar em pior educação escolar, primeiro lugar em desemprego, primeiro lugar em mortes violentas.
Mudar realidade
João Roma sobre a falta de segurança no Estado: "A criminalidade está dominando a nossa Bahia. Precisamos mudar essa realidade!"
Extirpar o engano
"O momento é de união com todas denominações que professam a Deus como Senhor para extirparmos da Bahia o PT e ACM Neto que vêm trazendo o engano para população", De Eduardo Carvalhal, pré-candidato a deputado estadual.
Fritura continua
Está virando brincadeira a escolha de quem vai ser candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto.
Fritura continua II
Mais dois nomes aparecem no cenário, ambos indicados pelo deputado federal Felix Mendonça Júnior, que desistiu da pretensão e indica Angelo Dourado, de Irecê, e Débora Régis, de Lauro de Freitas.
Fritura continua II
"O Carrasco" do jornal "A Tarde" deu na segunda-feira, 16, que a vaga de vice na chapa de ACM Neto será ocupada por uma mulher.
Fritura continua IV
E continua a fritura do ex-prefeito José Ronaldo.
Uma vergonha
Apesar do Fundão Eleitoral, pré-candidatos já estão oficialmente autorizados, desde domingo, 15, a incomodar eleitores pedindo doações para suas campanhas.
Uma vergonha II
A liberação de recursos por parte das entidades arrecadadoras está condicionada ao cumprimento, pelo candidato, do registro de sua candidatura, da obtenção do CNPJ e da abertura de conta bancária.
Coluna publicada nesta sexta-feira, 20, no jornal "NoiteDia"
Nenhum comentário:
Postar um comentário