Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Balaio Político

Está on

"A minha candidatura a governador da Bahia é para valer. Não trabalho com outro cenário. Tenho andado por todo o estado e percebido um desejo por mudança muito grande". Do pré-candidato a governador João Roma, que acrescenta: "A Bahia vai caminhar de mãos dadas com o Brasil".

Polarização

O certo é que a campanha será polarizada e nacionalizada. João Roma é bolsonarista. Jerônimo Rodrigues é lulista, Ficando em cima do muro e para trás, ACM Neto é murista.

Pior em tudo

Com governos petistas há mais de 15 anos, a Bahia está cada dia na pior classificação em vários aspectos: primeiro lugar em pior educação escolarprimeiro lugar em desemprego, primeiro lugar em mortes violentas.

Mudar realidade

João Roma sobre a falta de segurança no Estado: "A criminalidade está dominando a nossa Bahia. Precisamos mudar essa realidade!"

Extirpar o engano

"O momento é de união com todas denominações que professam a Deus como Senhor para extirparmos da Bahia o PT e ACM Neto que vêm trazendo o engano para população", De Eduardo Carvalhal, pré-candidato a deputado estadual. 

Fritura continua

Está virando brincadeira a escolha de quem vai ser candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto.

Fritura continua II

Mais dois nomes aparecem no cenário, ambos indicados pelo deputado federal Felix Mendonça Júnior, que desistiu da pretensão e indica Angelo Dourado, de Irecê, e Débora Régis, de Lauro de Freitas.

Fritura continua II

"O Carrasco" do jornal "A Tarde" deu na segunda-feira, 16, que a vaga de vice na chapa de ACM Neto será ocupada por uma mulher.

Fritura continua IV

E continua a fritura do ex-prefeito José Ronaldo.

Uma vergonha

Apesar do Fundão Eleitoral, pré-candidatos já estão oficialmente autorizados, desde domingo, 15, a incomodar eleitores pedindo doações para suas campanhas.

Uma vergonha II

A liberação de recursos por parte das entidades arrecadadoras está condicionada ao cumprimento, pelo candidato, do registro de sua candidatura, da obtenção do CNPJ e da abertura de conta bancária.

Coluna publicada nesta sexta-feira, 20, no jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: