Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Comunhão de casais do Aprisco




1. Marília Vanina e Jules Christian Gomes coordenaram a atividade

2. Casal Deybe e Anselmo chegou na frente

3. Casais premiados e casais organizadores (agachados)

Fotos: Milena Batista

Na manhã deste domingo, 29 de maio, na Chácara Aprisco, no Papagaio, ocorreu o primeiro Movimenta Aprisco Casais. Foi uma forma de incentivar o movimento e trazer um momento, mesmo que curto, entre os casais do Ministério Aprisco.

O casal Marília Vanina e Jules Christian Gomes coordenaram a atividade. "Foi uma bênção presenciar a comunhão e o aconchego entre os casais. Bênção em contemplar a superação de cada casal. Bênção em poder perceber que podemos tirar lições para o nosso relacionamento", considerou Marília Vanina, citando Eclesiastes 4: 9: "É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas".

Todos 11 casais participantes receberam medalhas e os três primeiros colocados - Anselmo e Deybe, Bruno e Evelin e Marcos Lindo e Valéria - conquistaram troféus.

A atividade consistiu em caminhada/corrida de três quilômetros.

Um café da manhã foi servido na sequência.

Os casais Alann Williams e Nete e Paulo Henrique e Rute Dálete participaram da organização da atividade. E Francisco Maciel deu todo suporte na Chácara Aprisco.

Nenhum comentário: