Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Balaio Político

Certeza

Os meios de comunicação da capital dão como certo o nome de Marcelo Nilo como pré-candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto.

Fritura

ACM Neto disse em entrevista coletiva na terça-feira, 3, que não está com pressa para definir a candidatura a vice-governador em sua chapa. Ele reafirmou que ainda não tem prazo para a definição do nome.

Fritura II

"Essa questão da vice, não temos prazo para definir, não temos data marcada para resolver. Eu continuo conversando com os partidos. Tiramos esse assunto de qualquer tipo debate pela opinião pública, porque é um assunto muito interno. Os partidos têm direito de pleitear. Eu, por outro lado, tenho o direito de avaliar os nomes que estão sendo apresentados", afirmou ACM Neto.

De repente

De forma repentina, João Leão (PP) desistiu de ser pré-candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto (UB). Ele indicou seu filho Cacá Leão para a vaga.

Nacionalização

Mesmo com o vislumbre de que a campanha presidencial será polarizada, ACM Neto corre da nacionalização de sua campanha.

Evangélicos

Pesquisas mostram que o presidente Jair Bolsonaro continua ganhando mais pontos entre os evangélicos. Em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil, os evangélicos representam número expressivo entre o eleitorado.

Evangélicos II

Com perfil ligado ao conservadorismo, os crentes estão se consolidando cada vez mais no espectro político de direita, o que favorece a base eleitoral de Bolsonaro.

Evangélicos III

O crescimento de Bolsonaro entre os evangélicos é muito significativo, pois está conquistando eleitores indecisos nesse segmento.

Evangélicos IV

Em Feira de Santana e região, o pré-candidato a deputado federal que se apresenta nesse segmento é o advogado Magno Felzemburgh (UB).

Contumácia

Depois de ataques aos evangélicos, o descondenado Lula atacou os policiais.

Quem?

O cientista político Felipe d'Ávila, pré-candidato à Presidência da República pelo Novo, passou por Feira de Santana na terça-feira, 3. Ele se encontrou com filiados do partido e almoçou com empresários locais.

Prazo legal

Durou até quarta-feira, 4, o prazo para emissão e regularização do título de eleitor. Com isso, a Justiça Eleitoral pode concluir o cadastro de todo o eleitorado apto a votar nas eleições de outubro deste ano.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1457832&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1457832&o=node

Lástima

"A Bahia não registra morte por covid no final de semana". A imprensa agora lastima que morte não seja registrada.

Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 6

Nenhum comentário: