Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de maio de 2022

Em defesa da liberdade



A conferência "Cristãos Unidos em Defesa da Liberdade" foi realizada pela Frente Evangélica Brasileira, no sábado, 14, na Igreja Batista Central, com a participação de muitas lideranças espirituais e empresariais de Feira de Santana e diversas cidades baianas.
Entre os preletores, o deputado federal João Roma, ex-ministro da Cidadania e pré-candidato a governador e a médica Raíssa Soares, pré-candidata ao Senado.
João Roma considerou que "o público evangélico tem se engajado muito na caminhada do presidente Bolsonaro, que tem como pilares fundamentais Deus, Pátria, Família e Liberdade".
Ele disse mais que "teremos uma das eleições mais acirradas, mas também mais importantes da história do Brasil e é fundamental que a sociedade civil possa se engajar e se conectar com princípios que trazem um ciclo virtuoso para o convívio social".
- O que nós queremos, antes de tudo, é conscientizar o cidadão da oportunidade que cada um tem de ser o senhor do seu destino - encerrou.
Fotos enviadas por Alex Coelho Lima

Nenhum comentário: