Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Corre, Thaís, Corre!


Depoimento de Thais Rabelo de Oliveira postado nesta quarta-feira no Instagram do Corre Que Cura:

Hoje é um bom dia para contar minha história na corrida. Acabei de fazer os meus primeiros 10km, e com medalha. É uma sensação de satisfação tão incrível, quem pratica esportes sabe do que estou falando.
Eu tenho 43 anos e comecei a correr há somente sete meses. Sempre soube que seria feliz correndo, via as pessoas nas avenidas da cidade e achava o máximo, e eu tinha certeza que me encontraria nesse esporte. Mesmo sabendo disso, demorei tanto para começar.
Passamos por um período difícil em família, com um dos meus amores lutando contra a depressão, foram dias de muita dor com tantas situações difíceis. Eu me abalei muito e foi com muita luta que consegui me manter a tona, e nesse momento a corrida entrou na vida. Eu havia feito pilates por alguns anos e já estava no funcional, e conversando com uns amigos descobri o clube de corrida e o movimento Corre Que Cura. Fui para conhecer e não parei mais, movimento é remédio sim, tem sido o meu; correr cura sim, tem me curado. Hoje não abro mão dos meus treinos de corrida e sempre que possível participo de alguma prova, o objetivo é me superar todo dia, a competição é comigo mesma sempre. Faço por mim o que só eu posso fazer!
E estou sempre incentivando os meus amores a se movimentarem também. Com certeza o movimento é a saída para o processo de depressão, junto com terapia e acompanhamento psiquiátrico.

Nenhum comentário: