Estudantes com resultado do exame, a partir de 2010, também podem se inscrever
Buscando promover acesso ágil ao ensino superior, a Unifacs, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferta bolsas de ensino que podem chegar a 100%, de acordo com a nota alcançada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A nota que o estudante alcançou nas últimas edições, desde 2010, será usada como critério de ingresso na Instituição.
Devido ao atual cenário de pandemia, o resultado do Enem saiu no início desta semana. Por este motivo, a Unifacs flexibilizou o calendário acadêmico para que os novos alunos possam iniciar os estudos ainda neste mês de abril, com condições especiais de matrícula e bolsas de estudo.
Para se candidatar a uma vaga, o estudante deve ter concluído o ensino médio, possuir nota do Enem a partir de 2010 ou realizar o vestibular de forma online até 30/04. As condições são extensivas a todos os cursos da Unifacs, com exceção do curso de medicina humana, conforme regulamento publicado no site www.unifacs.br.
Em linha com o compromisso da Unifacs na formação de seus alunos e considerando o período delicado, a Instituição preparou uma série de serviços e benefícios exclusivos para os alunos – calouros e veteranos –, que podem ser verificados no endereço https://www.unifacs.br/tudoparacuidardevc/. Para obter mais informações acesse www.unifacs.br.
(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário