Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Um grande momento na vida de Maria Clara











Com mais de um ano sem ir para a Escola João Paulo I, a pequena Maria Clara, minha neta, nove anos, aluna aplicada do quarto ano, teve uma grande alegria e satisfação na manhã desta quarta-feira. Ela foi atendida em seu desejo de estar, mesmo por pouco tempo, no ambiente educacional.

Thaís Oliveira e Antonyony Santana, seus pais, conversaram com a professora Judinara Braz, diretora da instituição, e a visita à Escola ficou acertada.

A menina ficou na grande expectativa, logo cedo vestiu o fardamento, colocou máscara, pegou seu i-Pad. Ao chegar na escola, lavou as mãos com álcool gel e reviu todos os espaços conhecidos, como a sua sala de aula, a biblioteca, área de recreação, a quadra poliesportiva, o jardim sensorial e todos os demais cantos lúdicos. Até assistiu uma das aulas on-line com seu equipamento no espaço físico da escola. Tudo isso, antes de fazer uma prova virtual, já em casa.

Cheia de contentamento, Maria Clara achou legal a experiência vivida.

Nenhum comentário: