Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Boulevard Shopping funciona em novo horário durante a Semana Santa

Na véspera da Páscoa, o Boulevard conta com estandes temáticos; lojas e serviços funcionam em horário diferenciado   



O Boulevard Shopping trouxe opções diversificadas para o planejamento das compras e encomendas de Páscoa, este ano. Durante a Semana Santa, véspera da data festiva, a "Vila dos Coelhos", na Praça de Eventos, oferece um cenário temático, entrega de orelhinhas gratuita e venda de produtos das lojas Kopenhagen, Le Biscuit e Riachuelo. O espaço permanece em funcionamento até as 19 horas desta quinta-feira, 1° de abril, além de vídeos educativos, brincadeiras e receitas nas redes sociais do shopping, filtro de Páscoa para postagens no Instagram e uma vitrine virtual no site boulevardfeira.com.br, para os clientes que optarem pela compra online. 
Também permanecem em funcionamento, na Semana Santa, as lojas, quiosques e alimentação, das 11 às 19 horas, à exceção do delivery de alimentação, que opera até às 22 horas. Na sexta-feira, dia 2, o shopping permanece fechado devido ao feriado da Sexta-feira da Paixão. 

Entre os dias 3 e 4 de abril, o Boulevard Shopping funcionará apenas com serviços essenciais, em horário diferenciado, com alimentação (apenas delivery), a Farmácia BigFort e o Big Bompreço, funcionando das 8 à 19 horas. A Lotérica Boulevard estará fechada na sexta e no domingo, com atendimentos essenciais apenas no sábado, das 8 às 12 horas. A Clínica Saúde Center funciona no sábado, 3, das 8 até às 13 horas, e segue fechada na sexta-feira e no domingo. 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

  


Nenhum comentário: