Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Boulevard tem funcionamento no feriado de 1° de maio



O Boulevard Shopping estará funcionando no final de semana que antecede o Dia das Mães.  O horário de funcionamento do Boulevard Shopping para o dia 1° de maio de 2021 (feriado pelo Dia do Trabalhador), segue conforme acordo estabelecido entre os Sindicatos do Comércio e dos Empregados do Comércio de Feira de Santana.  

Confira o horário de funcionamento:  

Sábado, dia 1/05/2021   

Lojas, Quiosques e Alimentação: 10 horas às 20h30   

Delivery de alimentação: das 10 às 22 horas 

Domingo, dia 2/05/2021   

Lojas e Quiosques 14 às 20 horas   

Alimentação: 12 às 20 horas   

Delivery de alimentação: das 10 às 22 horas 

Na segunda-feira, 3, o Boulevard segue aberto com lojas, quiosques e alimentação funcionando das 10 às 20h30, com delivery de alimentação até às 22 horas.   

Dia das Mães no Boulevard 

Até o dia 9 de maio a campanha do Dia das Mães #AmorMaiordoMundo do Boulevard Shopping 2021, promete enaltecer as relações de amor materno, mesmo em um cenário difícil de pandemia. A música "Amor Maior" da Banda Jota Quest foi usada como pano de fundo para reforçar as conexões entre formas diversas de maternidade.    

Além da campanha, o Boulevard Shopping também homenageia essas grandes mulheres trazendo momentos de autocuidado e relaxamento para elas. A ação "#Amãetáoff", acontece até 9 de maio, e conta com três lounges: O Espaço Zen, localizado na Entrada E2; o lounge chamado "Spa das Mães" no corredor em frente à C&A; e o espaço intitulado "Celebre", em frente à Praça de Alimentação. Elas ainda podem dar uma passada no espaço criado em frente a Preçolândia para tirar aquela selfie no instagramavel. 

Confira também as opções de presente para as mamães na vitrine virtual através o site boulevardfeira.com.br.  

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados   

Nenhum comentário: