Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de abril de 2021

Fórum de Carreiras da Bahia ganha conselho consultivo para apoiar busca por soluções e novos desafios

Com a participação de representantes de 13 entidades e instituições de ensino superior e presidido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Bahia), foi instalado o Conselho Consultivo do Fórum de Carreiras da Bahia. O conselho tem por objetivo atuar como uma comissão externa de aconselhamento e recomendações de medidas para orientar as discussões no âmbito do Fórum.

Capacitação, novas carreiras, gestão das emoções, aproximação entre instituições de ensino superior e a indústria, trabalho remoto e empregabilidade estão entre os temas que o conselho definiu como prioridades para 2021. 

O Fórum de Carreiras da Bahia realiza reuniões bimestrais e é formado por empresas, instituições de ensino, representantes de estudantes, órgãos públicos e conselhos de classes. A proposta é que o Conselho Consultivo se reúna a cada seis meses. 

Além de integrantes da alta gestão de instituições de ensino superior, o conselho também conta com a representação do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Ba), reitores de centros universitários e representantes de empresas do setor produtivo.

(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: