Fotos: Ricardo Botelho/Aescom MInfra
O presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã desta segunda-feira, 26, do evento de entrega de 22 quilômetros de duplicação da BR-101, entre Feira de Santana e Divisa da Bahia com Sergipe, trecho saindo da BR-324 em direção a Alagoinhas.
A cerimônia ocorreu no km 160, em Conceição de
Jacuípe, com a participação dos ministros Tarcísio de Freitas, João Roma e Gilson Machado Neto, da Infraestrutura, Cidadania e Turismo. As obras de duplicação do trecho entre Feira de Santana e Sergipe, que
tem 165 quilômetros, foram iniciadas em 2014, ainda no primeiro mandato da
presidente Dilma Rousseff.
Em sua página no Facebook, ministro da Infraestrutura Tarcício de Freitas postou: "Você já foi a Bahia? Se vier pela BR-101/Nordeste olha o pavimento de concreto que te espera no acesso da BR-324 em direção a Alagoinhas. Resgatando no Governo Jair Messias Bolsonaro uma dívida antiga com o estado, que viu a duplicação acontecer em outros lugares, mas pouco ser entregue aqui. Chegamos à importante marca de 180km de estrada nova na Bahia somente nos primeiros quatro meses de 2021. Desde 2019, pelo menos 520km entre pavimentações, duplicações e reconstruções em solo baiano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário