Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de abril de 2021

O cinema está sendo morto?



Sala vazia no CineSercla Shopping Avenida
Foto: Divulgação 

Por Milena Batista
Olá! Com saudades de mim, não é mesmo? Mas, estamos aqui mais uma vez. É que o cinema está sendo morto. O ano de 2021 começou com os complexos de cinema funcionando em Feira de Santana. O CineSercla Shopping Avenida com quatro das cinco salas operando e o Orient Cineplace Boulevard, como informa Dimas Oliveira, com apenas uma das quatro salas aberta.
Os cinemas em todo o país, desde o dia 18 de março de 2020, estão enfrentando situação difícil, uma crise sem precedentes, com faturamento quase zero de bilheteria. Todos cumprem decretos governamentais que restringem a atividade. Uma luta inglória sem as atividades normais. 
Ainda segundo Dimas Oliveira, o Orient Cineplace Boulevard continua com uma sala aberta, menos aos sábados e domingos, com apenas duas sessões e os mesmos filmes - "Lucicreide Vai Pra Marte" e "A Viúva das Sombras" - desde o dia 4 de março, há mais de um mês, sem lançamentos de novos filmes.
O site do CineSercla informa que a unidade do Shopping Avenida "se encontra fechada esperando autorização sanitária da prefeitura". As atividades foram suspensas na primeira semana de março.
O certo é que pouca gente tem ido ao cinema. E, com o medo implantado, o movimento é muito fraco nas bilheterias.
Coluna publicada no jornal "Folha do Estado", em 20 de abril de 2021

Nenhum comentário: