Ela é a estrela da nova campanha "Compre do seu jeito", que estimula a compra online em três shoppings baianos (Shopping da Bahia, Parque Shopping Bahia e Boulevard Feira)
Recentemente trabalhando nas gravações da segunda temporada de “Verdades Secretas”, da Rede Globo, a atriz e modelo Camila Querioz (Foto: Lucas Mennezes) foi convidada pela Aliansce Sonae - gestora dos shoppings baianos e de outros 35 empreendimentos ao redor do país - a participar da campanha focada na modalidade de compra online desenvolvida pela companhia.
Ao longo da campanha, Camila apresentará vídeos onde mostra aos consumidores todas as ferramentas disponibilizadas com opção de entrega por delivery (whatsapp ou e-commerce) ou retirada nos shoppings por meio de drive-thrus e armários inteligentes (lockers).
Com o objetivo de familiarizar o maior número possível de consumidores com os novos formatos de compra, a ação reforça o projeto de inovação e omnicanalidade da Aliansce Sonae. A campanha digital será veiculada nas redes sociais de todos os empreendimentos da companhia.
Clique e Retire - Armários inteligentes
Quem prefere a comodidade de fazer compras com alguns poucos cliques, pode contar com a novidade oferecida pelo Boulevard Shopping: compre e retire no Locker, localizado próximo à Preçolândia.
Esta é uma forma tecnológica de retirar as compras por meio de terminal inteligente de autoatendimento, com a aparência de um armário, um ponto de retirada para encomendas, otimizando o processo de compra e entrega.
Para usufruir desse benefício, o processo é muito simples: Ao realizar a compra, escolha a opção de retirada no Locker. Quando sua encomenda cair no sistema, o lojista irá receber um código para abrir e abastecer o Locker. Assim que sua compra estiver pronta para retirar, você receberá um sms com o código que possibilitará a abertura do Locker e retirada das compras de forma fácil, rápida e segura, sem pagar nada a mais por isso e o melhor, sem filas.
Acesse o site boulevardfeira.com.br e confira as lojas participantes.
(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário