Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 25 de abril de 2021

"Amãetaoff": Boulevard Shopping celebra Dia das Mães promovendo ações de relaxamento e autocuidado

Com o dia das mães chegando, o Boulevard Shopping resolveu homenagear essas grandes mulheres de uma forma diferente: trazendo momentos de autocuidado e relaxamento para elas. A ação "#Amãetáoff", acontece entre esta segunda-feira, 26, e dia 9 de maio, e conta com 3 lounges: Espaço Zen, Spa das Mães e Celebre 

São espaços temáticos para as mães curtirem um momento de relaxamento e de descontração, podendo ouvir música, ler um livro ou até mesmo usufruir de um tempo consigo mesmas. 

O  Espaço Zen, ficará localizado na praça E2, o lounge chamado "Spa das Mães" ficará localizado no corredor em frente a C&A. Já o espaço intitulado "Celebre", ficará localizado em frente à praça de alimentação. 

Depois de relaxar, elas ainda podem dar uma passada no espaço criado em frente a Preçolândia para tirar aquela selfie. O local completamente decorado e instagramável, contará com três objetos que ela pode utilizar para bater a foto: uma mala, um livro e para as mais fitness, um peso de academia. Também haverá no fundo, a frase "A mãe tá off". 

Sobre a Campanha  

Com lançamento nesta segunda-feira, a campanha do Dia das Mães #AmorMaiordoMundo do Boulevard Shopping 2021, promete enaltecer as relações de amor materno, mesmo em um cenário difícil de pandemia. A música "Amor Maior" da Banda Jota Quest foi usada como pano de fundo para reforçar as conexões entre formas diversas de maternidade.    


Como a música sugere, mesmo em momentos difíceis como os causados atualmente pela pandemia, é preciso celebrar o amor maior do mundo. O amor de mãe. O vídeo destaca diversos personagens que retratam as mães da atualidade. As que estão em casa, as que estão distantes, e que se fazem presente de diversas formas, com o amor que inspira momentos cheios de poesia e emoção.     

 

"Nossa campanha exalta o amor. Pensamos em ações que possam trazer acolhimento e relaxamento para as mães", afirma Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping. "Estamos muito animados com essa ação e queremos ver várias fotos com a #Amãetaoff", conclui.  


campanha pode ser acompanhada através das redes sociais do Boulevard, com sugestões de presentes e mensagens que mostram a essência e o amor que o Dia das Mães propõe.     

Acesse o vídeo:    

@boulevardfeira 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associado)

Nenhum comentário: