Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de abril de 2020

"Vídeo mostra que ex-ministro era um marqueteiro"

Para quem divergia publicamente de Jair Bolsonaro, com malcriações que faziam a alegria dos opositores do presidente, Luiz Henrique Mandetta mostrou na saída do cargo que, como ministro da Saúde, foi apenas um marqueteiro: na quinta (16) à noite, um pouco antes de deixar o ministério, ele confraternizou com assessores, com distanciamento zero e abraços apertados, exatamente como criticava em Bolsonaro. No escondidinho do ministério, onde reinou por 15 meses, a máscara caiu.
Proteção inexistente
Não há cuidados contra o Covid19, no vídeo da festinha de Mandetta, cuja gestão "comeu mosca" na compra de máscaras, por exemplo.
Só faça o que digo
O esperto ex-deputado do DEM-MS deixou o ministério da Saúde fazendo lembrar o velho adágio: "faça o que digo, não o que eu faço".
Tudo mudou
Agora, "escanteado" da cena política, Luiz Mandetta ficará longe dos holofotes. A eleição de 2022 está muito distante.
Engajamento
As cenas de Mandetta confraternizando em sala apertada do Ministério da Saúde, abraçando assessores, todos sem máscaras, e até cantando, foram vistas por vários repórteres. Mas ninguém divulgou a presepada.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: