Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 12 de abril de 2020

Convite para projeto literário

Este é um tempo sem precedentes na nossa história. A pandemia que atravessamos está a tendo um impacto na saúde daqueles que nos são queridos, nas empresas de que dependemos e na forma como vivemos o nosso dia-a-dia. Todos estamos juntos a navegar neste mar de novos e únicos desafios. E o Grupo Editorial Chiado sempre esteve, está, e estará cá para todos os Autores e Leitores.
Nestes mais de 10 anos no mercado em Portugal e 5 no Brasil resistimos juntos a diversas tempestades e nunca nos desviámos do nosso compromisso de manter acesa a chama da literatura.
Assim, a Chiado Books anuncia que se encontra a organizar a obra "Quarentena - Memórias de um País Confinado".
O lançamento da obra irá realizar-se quando toda esta situação se encontrar terminada e todos estivermos bem, em local a anunciar oportunamente.
Temos muito gosto em convidá-lo/a a enviar uma prosa ou poema, que espelhe a forma como está a viver esta Quarentena, para que seja apreciado e possa constar desta Obra.
Assim sendo, deverá enviar, até dia 30 de Abril, uma prosa ou poema em ficheiro Word, para o e-mail quarentena@chiadobooks.com 
Para que a obra seja uniforme, os poemas deverão ter o limite máximo de 30 versos, incluindo espaço entre linhas, e as prosas deverão ter o limite máximo de 250 palavras. 
No campo de assunto deverá indicar Quarentena - Nome do Autor. No corpo do e-mail deverá indicar a cidade de residência.
À medida que os textos e poemas vão sendo selecionados para a obra, iremos partilhá-los na nossa página de Facebook.
CHIADO GRUPO EDITORIAL
BREAK MEDIA 
Publishing Group

P. S. A Chiado é a editora do livro "A República do Mangue", do escritor e jornalista feirense Jorge Magalhães, lançado em julho de 2016.

Nenhum comentário: