Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Pré-venda do filme "Quando o Sol Se Põe"


Assista ao trailler
"Quando o Sol Se Põe" será lançado nas plataformas digitais no dia 16 de abril. Você pode acessar o conteúdo pelo perfil do filme no Filmmelier e escolher a plataforma de sua preferência. A pré-venda na Apple TV (iTunes) já está disponível, e nos demais canais ficará à disposição na data oficial de lançamento. A produção nacional estrelada por nomes já conhecidos, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster, foi gravada em Santa Catarina e traz paisagens e cenários das cidades de Joinville, Penha, Campo Alegre, São Francisco e Florianópolis.
"Quando o Sol Se Põe" mostra, de maneira divertida e poética, o que pessoas unidas no mesmo ideal podem alcançar. Fortalece a ideia de que a amizade, o amor, a fé e a música podem transformar vidas.
"Rodar esse projeto foi marcante, pois a energia do set e a sintonia entre atores e equipe acabou nos dando um resultado maravilhoso. Um filme em que todas as pessoas vão se identificar em algum momento, porque mostra a força da amizade, da fé e do amor, que têm um poder transformador. Tenho certeza de que esse filme irá emocionar e marcar a vida de todos que assistirem", declara Fábio Faria, roteirista e diretor do longa.
(Com informações de Pamela Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360WayUp)

Nenhum comentário: