Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de abril de 2020

"Estados 'isolacionistas' aderem à flexibilização"

Jair Bolsonaro ainda paga o preço pela defesa da flexibilização das medidas de isolamento ou distanciamento social, mas alguns dos governadores que jogam para a plateia criticando o presidente, a quem chegaram a chamar de "irresponsável", foram os primeiros a liberar o funcionamento de atividades, na tentativa de minimizar os efeitos catastróficos na economia. No Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB), que usou e abusou de oportunismo, também flexibilizou.
Cereja do bolo
A "cereja do bolo" na onda da flexibilização é São Paulo, cujo governador João Doria chegou a provocar bate-boca virtual com o presidente.
Ciência ocasional
Foram os casos dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que até "rompeu" com o presidente "em defesa da ciência".
Abertura radical
O catarinense Carlos Moisés (PSL), um dos defensores mais radicais do "isolacionismo", acabou cedendo a flexibilizando mais que outros.
Não precisava tanto
Apesar da menor incidência da doença no País, Tocantins era dos mais fechados. Mas o governador Mauro Carlesse (DEM) flexibilizou.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: