Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de abril de 2020

"Quando o Sol se Põe" já está disponível nas plataformas digitais


Assista ao trailer

A partir desta quinta-feira, 16, já se pode conferir o filme "Quando o Sol Se Põe" no conforto da sua casa. O longa já está disponível em diversas plataformas para aluguel e compra, e você pode escolher a sua preferida e adquiri-lo acessando o perfil do filme no site Filmmelier
"Quando o Sol Se Põe" é uma trama nacional, que aborda mensagens de fé, amor, amizade, esperança, perdão, tudo o que se tem pedido para este período tão incerto e confuso que o mundo tem vivido com o surgimento do Covid-19.
Além de apresentar músicas e temáticas que inspiram, também traz no elenco nomes conhecidos no cenário artístico brasileiro, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.
"Quando o Sol Se Põe" conta a história de uma banda formada por amigos que estão dispostos a dar voos mais altos em sua trajetória musical e decidem participar de um festival de música na faculdade em que estudam. Entretanto, poucos dias antes da apresentação, a banda vê seu vocalista sair sem motivos aparentes. Seus integrantes decidem repensar o destino da banda, pois existe em cada um deles o desejo de mudar o mundo através de sua música. É quando surge Jeny (Priscilla Alcântara), uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares. O que ela não imagina é que por trás desse grupo existe mais do que apenas o amor à música, existe um segredo a ser revelado, que mudará o jeito deles verem a vida. A música e a fé estarão caminhando juntas nessa trama recheada de emoções. Eles irão além de lutar por um festival de música; juntos, irão lutar pela vida.
(Com informações de Pamela Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: