Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de junho de 2019

Cantor Byafra faz show em Feira de Santana

Byafra tem cerca de 35 anos de carreira
Foto: Divulgação 


O cantor e compositor Byafra faz apresentação em Feira de Santana junto com Rosana, no sábado, 6 de julho, na Arena FAT. No mesmo programa, apresentação da banda Flash Back
Byafra surgiu em meados dos anos 70, com o lançamento de "Primeira Nuvem". Com "Helena", a inclusão na trilha da novela "Marrom Glacê", da Globo.
Em 1981, ele lançou o álbum "Despertar", certificado com Disco de Ouro, com mais de 100 mil cópias vendidas. A canção "Leão Ferido" fez grande sucesso. A faixa "Vinho Antigo", presente no álbum, entrou na trilha sonora da novela "Jogo da Vida". 
Em 1984, a vez do lançamento do álbum "Existe uma Ideia", com o sucesso "Sonho de Ícaro", que também recebeu o certificado de Disco de Ouro.
Desde o início até hoje, Byafra nunca deixou de ter suas canções cantadas e lembradas por fãs de todas as gerações. São ao todo 12 álbuns e duas compilações que compõem um capítulo importante da Música Popular Brasileira. 
Como compositor, Byafra tem sua obra na voz de artistas como Roberto Carlos, Simone, Ney Matogrosso, Chitãozinho e Xororó, Danilo Caymmi, Xuxa, Angélica, Christian e Ralf e também Rosana.
Os ingressos - R$ 50,00 e R$ 250,00 (mesa para quatro pessoas) - estão à venda nos balcões do Boulevard Shopping e no Shopping Maria Luiza. Informações pelo número 99882-8115.

Nenhum comentário: