Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de junho de 2019

"Na Justiça, Lula é mais igual que os outros réus"


Além de incontáveis acusações de corrupção e crimes afins, como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, o ex-presidente e presidiário Lula impressiona pela incrível capacidade de "furar a fila" das cortes de Justiça no País. Ele sempre consegue prioridade de julgamento de suas manobras sobre os 2.206 processos de natureza penal que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF), por exemplo.
Os mais iguais
O caso Lula ilustra a ironia de George Orwell, no livro 'Revolução dos Bichos': "Todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros."
Chicana imparável
Até agora, estimam-se cerca de 120 manobras de várias espécies para tentar anular a sentença que condenou Lula por corrupção e lavagem.
Furando a fila
Quando apresenta qualquer recurso, a defesa do petista sempre consegue pautar o julgamento sem demora, em qualquer instância.
Ele é mesmo ‘o cara’
No julgamento desta terça (25), Lula entrou e saiu de pauta em poucas horas e ainda teve ministro manobrando para tentar soltar o presidiário.
Perguntar não é perjúrio
 
Ministro manobra para tentar soltar Lula a fim de deixar de ser xingado nas ruas ou para mudar de xingadores?
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: