Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de junho de 2019

"Monumental pellicula"


No jornal noticioso independente e literário "A Flor", edição de 16 de outubro de 1921, registro sobre o Cine Theatro Sant'Anna: 
"O Sant’Anna, empolgará hoje os seus habitués, com a monumental pellicula Flor de Castidade, interpretada magistralmente pela genial atriz Bessie Barriscale, ao lado de Jack Holt, actor já conhecido entre nos. Completará este programma, um episodio da ‘Sombra Assustadora’, ‘film’ que tem agradado imensamente.
Amanhã, serão levadas em scena as continuações da ‘As Caveiras do Terror’ pellicula que tem agradado muito também, pelo trabalho dos seus arrojados interpretes, tendeo como figura principal Art Acord, actor de grande nomeada, bem sympathisado por todos que lhe conhecem. E da ‘Sombra Assustadora’, que como já dissemos, é incontestavelmente, um ‘film’ de valor
Registro resgatado na publicação "Memórias", de Carlos Mello e Carlos Brito, lançada pelo Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.

Sobre "Flor de Castidade"

Com título original “The Woman Michael Married”, este drama dirigido por Henry Kolker, 1919, tem Marcia Manon, Tom Guise e Charles West no elenco, além de Berrie Barriscale e Jack Holt.

Nenhum comentário: