Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Confira o teaser oficial de "Mais Que Vencedores"


Assista ao teaser

Lançamento chega em setembro aos cinemas do Brasil
360 WayUp, em parceria com a CanZión Films, lança o primeiro teaser oficial de "Mais Que Vencedores" (Overcomer), a mais nova  produção da Kendrick Brothers (Irmãos Kendrick). A produtora reúne em seu catálogo os filmes "Desafiando Gigantes", "À Prova de Fogo", "Corajosos" e "Quarto de Guerra".
teaser trailer de 60 segundos mostra o roteirista e diretor Alex Kendrick no papel principal. Ele interpreta John Harrison, um treinador, marido e pai que vivencia o tema do filme, com abordagem na fé, superação, perdão  e essência. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.
teaser trailer também apresenta o elenco do filme, que conta com Priscilla Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett e a recém-chegada aos cinemas Aryn Wright-Thompson. Com cenas que misturam emoção e um toque de humor,  o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após  "Quarto de Guerra", segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso.
"Mais Que Vencedores" promete deixar o espectador cheio de esperança, inspirar a sonhar e desafiar a uma reflexão: O que te define? 
Assista ao teaser oficial e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #MaisQueVencedoresFilme
(Com informações de Paloma Furtado, da 360 WayUp)





Nenhum comentário: