Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 10 de junho de 2019

III Feira de Estágio e Emprego


A Unidade Senai de Feira de Santana, por meio do Núcleo de Carreira Profissional, realiza nesta terça-feira, 11, a partir das 8h30, a III Feira de Estágio e Emprego, evento gratuito e aberto à comunidade.
Uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de oportunidade de trabalho, seja emprego ou estágio. Participarão desse momento 15 (quinze) agências de emprego e de estágio, indústria, autoescola e escola de idioma que em parceria com o Senai, estarão fazendo orientação de carreira, realizando cadastro, apresentando e direcionando às oportunidades que tem na região. De acordo com as empresas parceiras serão mais de 50 oportunidades no mercado de trabalho, desde estágio, nas áreas técnicas e de graduação, a vagas de trabalho para encanador, gerente, analista de processo e projetos, analista contábil, secretária, supervisor, agente de portaria, auxiliar de logística, motorista, técnico em informática, auxiliar de mecânico, vendedor externo e outros.
O Senai fica localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, 5000, Campo Limpo, próximo ao Conjunto Morada das Árvores.
(Com informações de Luciana Oliveira Rocha, do Núcleo de Carreira Profissional – Senai)

Nenhum comentário: