Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de junho de 2019

"Nova crise pode ter objetivo de impedir a reforma"


Setores de inteligência do governo tratam com desconfiança o furto e a divulgação de conversas, em aplicativo de mensagens, entre o então juiz e hoje ministro Sérgio Moro (Justiça) com procuradores da Lava Jato. Por dever de ofício, "arapongas" sempre acham que nada é o que parece. E recorrem à velha pergunta "a quem o crime beneficia?" para lançar suspeita contra quem tenta atrapalhar a reforma da Previdência.
Teoria da conspiração
Desconfiados analistas de inteligência acham até que um procurador contra reforma pode ter vazado as mensagens para gerar crise política.
Época foi a mesma
A grave crise que quase provocou o impeachment de Michel Temer, em 2017, foi criada exatamente nessa fase da reforma da Previdência.
Com Temer, deu certo
Temer conseguiu evitar o impeachment, mas o custo político daquela crise custou a reforma da Previdência, lembram os arapongas.
Grave é o crime
Todos ficaram tão excitados com a "denúncia contra Sérgio Moro" que
que não se deram conta de que, além de pouco importantes, as mensagens foram obtidas por meio criminoso, violando a privacidade (quanta ousadia!) de um juiz federal e de procuradores da República.
Trama foi o roubo
Defensores de Lula dizem que mensagens do juiz e procuradores da Lava Jato são reveladoras de uma "trama". Nessa história, a única trama foi de Lula & Cia, como ficou provado, para dilapidar a Petrobras.
Vida que segue
A divulgação de mensagens atribuídas ao ministro Sérgio Moro não alterou a tramitação do pacote anticrime no Congresso. O relator, Capitão Augusto (PL-SP), apresenta o parecer nesta quinta (13).
Pensando bem...
…cadê os áudios, vídeos e prints?

Fonte: Claudio Humberto


Nenhum comentário: