Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de junho de 2019

A vez de "MIB: Homens de Preto - Internacional"


Mais um lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard. A partir desta quinta-feira, 13, a entrada de "MIB: Homens de Preto - Internacional".
Depois de "MIB: Homens de Preto" (1997) e as sequências II (2002) e III (2012), os três com direção de Barry Sonnenfeld e com Will Smith e Tommy Lee Jones no elenco, agora, sete anos depois, a vez de "MIB: Homens de Preto - Internacional", de F. Gary Gray e com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, mais Emma Thompson, Liam Neeson e Rebecca Ferguson no elenco.
Neste quarto filme, também com ação, aventura, comédia e ficção científica, um homem de preto mais uma mulher de preto, agentes de uma organização secreta que monitora a presença de alienígenas na Terra.
Filme de ação, aventura e ficção científica, "X-Men: Fênix Negra", de Simon Kinberg, entra em segunda semana.
Também em segunda semana, a animação "Patrulha Canina: Super Filhotes", para o público infantil.
O drama biográfico "Rocketman" entra em terceira semana. Trata sobre a fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John.
Mais continuações, o filme em live action "Aladdin", da Disney, em quarta semana. Por fim, "Vingadores: Ultimato", que entra em oitava semana de sucesso.
Matinais no sábado, 15 de junho, com sessões de "Aladdin" (10h30), "MIB: Homens de Preto - Internacional" (10h50), "Patrulha Canina: Super Filhotes" (11 horas), e "X-Men: Fênix Negra" (11h20).

Nenhum comentário: