Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 11 de junho de 2019

Dia dos Namorados do Boulevard Shopping conta com atração musical e horário especial


O Dia dos Namorados está chegando e para celebrar a data o Boulevard Shopping preparou uma programação especial para os enamorados. A partir das 19h30, na Praça de Alimentação, os casais poderão jantar ao som de Paloma e Jal com hits mais românticos de Ivete Sangalo, atração do aniversário de 20 anos do empreendimento. A programação desse dia já será uma esquenta para o show que acontecerá no dia seguinte, 13 de junho, no Estádio Joia da Princesa. 
Horário especial
Por conta do Dia dos Namorados e das comemorações juninas, o Boulevard Shopping terá horário especial de funcionamento, garantindo mais conforto e praticidade para os clientes e visitantes. Até 22 de junho, as lojas e alimentação terão horário de funcionamento ampliado, das 9 às 22 horas, de segunda-feira a sábado. Nos domingos, 9 e 16, o funcionamento das lojas e alimentação será das 9 às 21 horas. Já na quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi, alimentação abrirá das 12 às 21 horas, enquanto as lojas funcionarão das 14 às 20 horas. No dia 23 de junho, lojas e alimentação abrirão das 10 às 16 horas e Hiper Bompreço das 8 às 18 horas. Na segunda-feira, 24, dia do São João, o Boulevard Shopping estará completamente fechado. O cinema manterá sua programação normal durante todos os dias. Fique atento aos horários e aproveite!
20 anos Boulevard Shopping
Para celebrar seu aniversário de 20 anos, o Boulevard Shopping presenteia Feira de Santana com um mega show da cantora Ivete Sangalo. O evento ocorre no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, no dia 13 de junho. Os portões serão abertos às 18 e a primeira atração Dj Reeze, do Rio de Janeiro, se apresenta às 19h30.
(Com informações de Julia Raquel, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: