Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

José Ronaldo explica ataques a Rui e Wagner: "A sociedade está cobrando transparência"


Oficializado como candidato ao Governo da Bahia pelo Democratas, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, usou seu discurso na convenção do partido para proferir críticas ao governador Rui Costa (PT) e ao ex-governador Jaques Wagner (PT). Questionado se a partir de agora vai manter um tom mais agressivo na campanha eleitoral, ele disse apenas que "é preciso mostrar algumas coisas".
"Acho que a sociedade presenciou tudo isso, a sociedade está cobrando transparência da vida pública e eu farei essa campanha com total transparência", ressalta, logo após o evento realizado na manhã desta sexta-feira, 3. No discurso, ele disse que a população nunca vai ver seu nome envolvido em operações criminosas, como aconteceu com Wagner no caso da Operação Cartão Vermelho.
Já no âmbito nacional, José Ronaldo se esquivou quando perguntado se vai dar palanque ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). "Alckmin é o candidato com apoio do nosso partido político e eu recebi o apoio do PSL através da sua presidenta estadual Dayane Pimentel e ela terá liberdade total para buscar apoio para o seu candidato", respondeu o democrata. Sempre polêmico, Bolsonaro tem perfil conservador e é constantemente criticado por Alckmin em entrevistas.

Nenhum comentário: