Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Chapa de Bolsonaro com Mourão muda os cenários estaduais


Com a anúncio do general Hamilton Mourão (PRTB) para compor a chapa de Jair Bolsonaro, como candidato a vice-presidente, o PSL foi orientado, nos estados onde um dos partidos tenha candidato a governador, a seguir o mesmo alinhamento.
Aqui na Bahia, o PSL chegou a anunciar apoio a José Ronaldo (Democratas), durante a convenção estadual, porém, com a nova conjuntura e por força do alinhamento nacional com o PRTB, passou a integrar a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, João Henrique.
A professora Dayane Pimentel, que é presidente estadual do PSL e candidata a deputada federal por Feira de Santana, informou que em todo o Brasil o PSL acionou os seus correligionários solicitando apoio para os candidatos a governo e senado do PRTB. "Na Bahia, como não foi lançado o candidato próprio do PSL, a orientação dada pelo diretório nacional é de coligar na majoritária com o partido do candidato a vice-presidente, General Mourão".
Ainda de acordo com Dayane Pimentel, o apoio declarado a José Ronaldo, além de ser o reconhecimento de quatro gestões aprovadas em Feira de Santana, era possível porque o PSL nacional não tinha acordo com nenhum partido. "José Ronaldo representa a boa gestão, trabalho e combate ao ineficiente governo do estado, nosso apoio a ele foi uma questão de reconhecimento dos seus méritos enquanto político e administrador público, mas não pude sustentar esse apoio já que a deliberação veio de cima".
O apoio a João Henrique, para Dayane Pimentel, é reflexo do alinhamento nacional e vai ser encarado com responsabilidade e dedicação. "Meu líder é Jair Bolsonaro e estou aqui para fazer o que for orientado por ele ou pelo diretório nacional do meu partido. Se houve um entendimento nesse sentido, tenho que honrar a parceria feita com o PRTB".
(Com informações e foto de Silvio Tito)

Nenhum comentário: