Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de março de 2017

Lançamento mundial de "Logan"


Hugh Jackman e Dafne Keen em "Logan"
Foto: IMDb
O lançamento mundial de "Logan", drama de ação e ficção-científica com Hugh Jackman como o mutante Wolverine, é a única novidade nesta décima semana do ano cinematográfico, no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 2. Este filme tem pré-estreia nesta quarta-feira, 1, em sessão às 21h20.
Enquanto isso, continua em segunda semana, o filme de ação e aventura em co-produção da China com os Estados Unidos, "A Grande Muralha", com Matt Damon vivendo um mercenário europeu que vai à China do século XII e enfrenta guerreiros e criaturas monstruosas.
Também continuam o filme de animação e live action "Monster Trucks" e a comédia brasileira "Internet: O Filme", ambos em segunda semana.
Outras continuações: em terceira semana, o thriller de ação "John Wick - Um Novo Dia para Matar" com Keanu Reeves; o drama "Cinquenta Tons Mais Escuros" e a animação "Lego Batman: O Filme", os dois em quarta semana.

Nenhum comentário: